Antes de falar do jogo, uma intro sobre o Morcego:
Sou suspeito pra dizer qualquer coisa do Batman. =)
Batman, em termos de personagem de quadrinhos para mim sempre será o maior personagem. Eu cresci lendo os gibis dele e sem falar nos "Um conto de Batman" que eram verdadeiras obras de arte. Um herói que tem como sua principal arma o cérebro e é tão mortal quanto eu ou você. Não depende de armadura, de super poderes e bate de frente com qualquer herói ou vilão.
Sua história triste de origem e sua cruzada para acabar com o mal sem matar ninguém é extremamente nobre. Yeap, Bruce Wayne/Batman é o maior detetive e best hero ever dos comic books.
Sobre o jogo, Arkham Asylum:
Enredo inicial: O Coringa é preso pelo Batman e mandado para o Asilo Arkham mas consegue fugir e começa a comandar o lugar. Resta o Batman impedir o Coringa pois seus planos vão além do Asilo...
O jogo possui centenas de referência aos quadrinhos, desafios secretos do Charada (que involuntariamente faz com que você ache essas referências), som espetacular, combates épicos e a parafernália do Batman: Batrangue, Batcabo, gel explosivo são apenas algumas bugigangas úteis do Batman contra os criminosos do Asilo.
Sem falar no combate mano a mano em que você simplesmente tritura de porrada a corja do mal.
O número de inimigos é alto (Crocodilo, Hera Venenosa, Charada, Coringa, Zsasz, Espantalho, Arlequina, Bane) e agrada todo bom fã de Quadrinhos.
Um jogo além das expectativas...nota 10!
Enredo inicial: Parte de Gotham City é desapropriada pela prefeitura e se torna uma prisão para os criminosos de Gotham. Isto não agrada Batman que através da figura de Bruce Wayne tenta desativar a prisão, mas é preso pelo supervisor do lugar, Hugo Strange, que sabe quem Wayne é de verdade...
Se o primeiro jogo possuía centenas de referência aos quadrinhos, esse então seria milhares! =)
Charada está de volta com seus desafios, Pistoleiro está no seu encalço, Zsasz voltou pra matar mais inocentes, Azrael entra em cena, Mulher Gato é um personagem jogável assim como Robin e Asa Noturna (estes somente através de mapas de desafio), temos também Duas-Caras aprontando e muito mais....claro, Coringa está presente.
Basicamente o combate melhorou (e já estava bom no primeiro jogo), o som continua extremamente bom, os combates são espetaculares com os vilões e o desfecho desta obra prima é épico.
Se o número de inimigos estava alto no primeiro, aqui temos: Zsasz, Bane (mais ou menos, não é bem combate), Crocodilo (somente aparição), Hera Venenosa (idem ao Crocodilo), Charada, Arlequina, Pistoleiro, Chapeleiro Louco, Ra's Al Ghul, Talia, Cara-de-Barro, Coringa, Hugo Strange, Robin, Pinguim, Duas-Caras, Solomon Grundy, os irmãos russos siameses (novos esses aí).
Um jogo digno mesmo, louvável e espetacular. Obrigatório para fãs do Morcego.
Nota 1000 pra esse aqui
Se vale a pena comprar? Cada centavo...cada centavo.
batima caraio ae meu pintuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluir