Sequestros, assaltos, briga de gangues, sapecar a polícia de tiro, visitar prostíbulos, cabeleireiro (!?), ou seja, matar, roubar, fugir e divertir-se se é que você me entende. Eis a premissa de GTA V.
Desde que me conheço por gente, essa foi a premissa do GTA. Então se não é tua praia, nem leia o resto do artigo. =)
Sobre o jogo, é uma obra a prima a cidade de Los Santos (parodiada de Los Angeles). Muitos detalhes bem trabalhados, pessoas com características diferentes (quero dizer, várias etnias) e sem falar nos gráficos outdoors (e indoors também). É uma beleza de se ver mesmo.
Franklin e Michael e Los Santos ao fundo.
Interessante é ter três personagens protagonistas e a qualquer momento alternar entre eles e sair detonando a cidade. O enrendo não parece ser nada do outro mundo, a apresentação achei muito meia boca e o Max Payne 3, também da empresa Rockstar, dá uma surra de enredo.
Tudo quem que joguei mais ou menos 5 horas até o momento, mas nada que me empolgasse em termos de estória. Nada cativante...talvez o Trevor que é um personagem despirocado...Totalmente despirocado.
Tem muita missão bem mequetrefe e outras interessantes. Tem também coisas bizarras como sair com o cachorro que o Franklin tem para ... passear ... tem gente que não sai na rua com seu cachorro por preguiça, mas no videogame... =)
Ah sim, frequentar prostíbulos também é normal. Só não vejo qual a moral ou sentido em fazer isso...imagina eu jogando e minha esposa vendo isso...não cai bem e não faz sentido né.
Outras bizarrices é você atravessar a rua e ser atropelado...mas você levanta e tá tudo bem...ou carros sumirem, ou você atropelar tudo, furar farol e tá tudo bem...eheheh...realismo mas nem tanto. Como disse, graficamente falando, o nível de detalhe está épico...mas falhas sempre tem.
O experiente Michael . Mundo do crime é com ele mesmo.
GTA V de fato vai concorrer a melhor de ano e vai ganhar com toda a certeza absoluta. Mas pra mim, ficou apenas um jogo que é melhoramento do anterior (GTA IV)...Igual jogo de guerra, sempre vai ter todo ano o mesmo jogo, a mesma premissa, a mesma ladainha. Pra mim, fica previsível e então quando não encanta, passa batido. =)
Não é desmerecer, eu vou terminar o jogo. Mas te dizer que isso é melhor que um Bioshock Infinite ou um The Last of Us é apelar pra minha inteligência...modéstia a parte. =P
Nota 10 gráficos.
Nota 0 em inovações.
atecubanos, gta de cu e rola.
ResponderExcluirsim, nao me agrada o game...jogo so por jogar...alias, quando jogo....hehehehe
Excluir