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terça-feira, 15 de outubro de 2013

DEAD ISLAND RIPTIDE





Eis que who do you Voodoo "biti" está de volta!

Continuação direta de Dead Island, o novo-velho jogo Dead Island Riptide é uma forma de upgrade de jogo.

Da mesma forma para quem joga Bioshock 2 e tem aquela sensação do jogo ser um upgrade do primeiro (e não acrescentar muita coisa nova), esta é a mesma sensação com Riptide.


Um adendo: no caso do Bioshock 2, mr Ken Levine nem tava envolvido...ou seja, foi caça níquel mesmo.

E parece que Dead Island Riptide é isso ae mesmo. Uma forma de ganhar grana com mais do mesmo.

Não que jogos de guerra não sejam assim, mas pelo menos se preocupam em agregar uma coisa nova, motor novo, etc. Já Riptide é apenas um upgrade de armas, movimentos.


Ok, o cenário é novo, temos um personagem jogável novo, temos inimigos novos (Drowner e a Screamer foram os melhores na minha opinião) mas ainda assim você fica amarrado a um jogo previsível.

Ainda assim diverte dar umas pedaladas nos zombies. É bem o que um amigo meu falou: "Tem um excelente potencial o motor do jogo, mas os desenvolvedores não souberam explorar o jogo devidamente".




Riptide vai passar batido, rumo ao esquecimento. Diferente do Dead Island original.

Eis um vídeo de jogabilidade que eu criei:


2 comentários:

  1. Eu curti o primeiro, terminei ele 2 vezes, mais survivor que os atuais Resident Evil's em sua "alma".

    Pena esse ser só um upgrade como vc comentou.

    E os gráficos, melhoraram as configurações pra fazer dentro do game mesmo ou ta igual o primeiro onde tinha que editar um .cfg?

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    Respostas
    1. Fala Jedi!
      Não, não tem problema dessa vez com edições de file. Pra mim rodou tranquilo, com um visual belo e cheio de detalhes.
      Promo (75% ou mais) compre ele...bom, promo qq coisa vale a pena =)

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