Bad Company 2
Nunca fui muito fã de jogos de guerra. Fato.
Este comprei num embalo com uma galerinha que jogava antes (longa história, no comments) e é um bom divertimento para multi.
Dos jogos de guerra que joguei (COD MW 1, 2, 3 e MOH 2010) esse ai foi o mais divertido deles. Claro que a diversão nem chega aos pés de um L4D, mas como disse, é guerra.
Bom existe o modo campanha nele e o modo multi. Detalhes de ambos ai na sequencia:
Modo campanha
Fuja! Uma bost@ sem tamanho. Eu acho que tentaram fazer um enredo mágico a lá Wolfeinstein (armas secreta, segunda guerra mundial só que história continuando nos dias atuais) que ficou muito 'encheção de linguiça'.
Eu joguei o modo campanha mas depois de tantas horas, não vi a hora de acabar o tédio e não acabei. Desisti. Chato, fraco e irritante...campanha não é o forte desse jogo.
Modo MultiplayerOh yeah, o que vale a pena no jogo! Três modos de jogo destaco:
SQUAD DEATHMATCH: quem matar mais. 4 equipes, por exemplo, de 4 elementos fazendo o maior número de mortes (ou 'frags').
RUSH: Desarmar/Destruir MCOM (nem faço idéia do que seja, ahahaha). É uma parada de comunicação, suspeito eu, que você tem que destruir. O time que a protege, fica nascendo infinitamente e você tem, junto com o grupo todo de ataque, 100 vidas (em média) para destruir a MCOM. É rápido, é interessante mesmo. Penso que é o melhor.
Rush mode
São esses os modos de jogo. No modo conquest, basicamente você depende de uma equipe boa pra te ajudar. O jogo devia ser cooperativo na hora do multi, digo, o seu time. Depende muito com quem você joga e ai ele pode ser legal ou simplesmente mais do mesmo.
E claro, nos modos multi, você pode escolher a classe do seu soldado. Cada vez que você morre, você pode trocar o tipo de soldado o que torna interessante. Eis os tipos:
Medic: tem uma metranca e uma vasta munição. A metranca acerta longe e ele joga kits de primeiros-socorro para os outros soldados. Também possui o desfibrilador para reanimar os soldados. Mesmo se eles levarem headshots...realismo total. =)
Assault: pessoal da linha de frente. Tem metrancas curtas, shotguns, pistolas etc. Eles jogam kits de munição para os soldados. Basicamente só se ferra, o meu caso, ahahahahah. Mas eu acho a mais maneira.
Engenier: tem armas boas mas a especialidade dele é dar bazucadas em tudo que é tank, helicoptero e tudo que se mova em rodas (ou helices). E também possui uma parafusadeira simpática que ao encostar num veículo seu, ela magicamente arruma o tank/helicoptero/etc! Não é feitiçaria, é tecnologia (Joana Prado).
Recon: sniper. Tem um rifle com um olho de thundera acoplado para enxergar além do alcance e pode ter umas bugigangas extras como uma mina de detecção de presença inimiga no raio de alcance, um binóculos que ao 'marcar' um alvo manda uma saraivada de mísseis naquele lugar. Classe mais porcaria que tem, mas tem sua utilidade se ele fazer o spot do inimigo e apertar a tecla Q (no PC, nos videogames é o select) pois ao fazer isso (e não somente ele) você coloca basicamente o inimigo no mapa e ai é fácil rastrear.
Bad Company 2 foi um bom joguinho, deu pra brincar um pouco. Fica a dica ae pra comprar em promo.
Battlefield 3
Ok aqui melhoramos e muito a jogabilidade. Eis o que tem de novo:
Campanha: ufa, melhorou. Não é chato como o antecessor. E tem mais, além da campanha tem o modo...
Cooperative: isso, modo campanha cooperativo! E claro que tem o modo:
Multiplayer: que é o ó do borogodó do jogo. Basicamente os modos de jogo são os mesmos mencionados. Melhoria nas armas, você pode rastejar (no anterior não podia) e alguns veículos novos como um Jato.
Modo Campanha
P.S.: BF 3 só dá pra jogar via ORIGIN que é uma plataforma horripilante de ruim...Steam deve dar risada até hoje do ORIGIN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário