Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

THE WALKING DEAD - (GAME)


Melhor que o The War Z =D

Pense num quadrinhos animado. É esse jogo.
É baseado em decisões e não é um mundo aberto para ser explorado e isso talvez pode frustrar aqueles que esperam caçar zumbis. Claro tem interação com zumbis também mas não é uma coisa a toda hora.

Suas conversas influenciam e muito seu grupo e uma coisa interessante é que o jogo não te permite ficar em cima do muro (adorei esta opção) e simplesmente você manda pra fita personagens porque não existe possibilidade de ser Chuck Norris no jogo e cria amizades (e inimizades consequentemente) com as pessoas do seu grupo

E claro, se você for lento em decisões você morre também...ou se você não matar zombies corretamente.

Choose your destiny quickly!

O enredo
Você é um professor que está a caminho da prisão por causa de um crime cometido (aparentemente, passional) e começa a notar coisas estranhas já na estrada. Até que seu carro em que você é conduzido perde o controle por culpa de um zumbi. Eis que você foge (sem detalhes) e encontra uma garotinha sozinha.
Ai começa a sua saga....você (Lee) e a garota (Clementine).

Tem momentos interessantes onde você vê Hershell (só pode ser ele pois o nome é mesmo e é uma fazenda, porém há menos personagens na fazenda (no caso, você encontra o filho dele); Gleen também entra no seu grupo antes e ir para Atlanta e com certeza deve ter mais nos outros episódios.

Episódios??? Sim, o jogo é dividido em 5 episódios (claro, comprados separadamente). Eu tenho os dois primeiros jogado até o momento. Esperando a PSN Store liberar os outros 3 for free...ieie.

O que me agradou foi essa estória de jogo+quadrinhos. Bem legal e o enredo foi extremamente elaborado e surpreendentemente cruel em algumas partes. 

Decisões

E pensar que eu gastei uma grana pra jogar a merda colossal do The War Z...quando tinha esse ai de graça... =(



Nenhum comentário:

Postar um comentário