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segunda-feira, 8 de julho de 2013

PREY - (GAME)




Antes tarde do que nunca. Desde o começo do blog to devendo um artigo à altura.


Prey, para mim, é um dos jogos mais injustiçados ever. O jogo tem:
- Portais (Valve copiando?);
- Combate com a gravidade inversa (resumindo: matar inimigos de ponta cabeça (hahaha));
- Armas alienígenas bizarras;
- Um enredo cativante (Índios Cherokee no espaço);
- E claro Jeremy Soule no comando das músicas (currículo TES Skyrim/Morrowind/Oblivion  já gabaritam esse cidadão que aprendi a apreciar suas músicas através do PREY).


O jogo pelo que li ficou no limbo por mais de dez anos. Eu vi umas imagens da época que ia ser lançado (talvez antes do HL 1, não sei e não vou checar =P ). Bem, naquela época eu já jogava outro jogo de índio (TUROK, N64) e computador eu não era tão vidrado. Mas esse tempo no limbo fez com que ficasse um jogo atual para sua época de lançamento, diferente do Duke Nukem Forever...que virou um fiasco...


Ah sim o enredo (versão Abobada): Você é um índio serelepe e faceiro querendo vazar da reserva indígena porque aquela vida não é para você...claro, você quer levar tua mina junto mas eis que teu avô mala fala que você deve seguir as tradicões indígenas que você despreza e tua mina também acha que você tem que criar raiz na reserva...no meio disso tudo, ocorre uma invasão alienígena e você se vê abduzido para o espaço no meio da gigantesca Esfera. Ai parte o jogo que é você se livrar disso e voltar para casa.

Domasi "Tommy" Tawodi



A apresentação até a abdução tá entre umas das melhores que eu já vi. Só não ganha do Mr Andrew Ryan (Bioshock 1, imbatível) e o Infinite quando Booker chega em Columbia...=P


O jogo é bem caprichado e para a época (2006) era um senhor atrativo visual. Inimigos mais ou menos variados (hunters, um mini alien cachorro, um ultra alien cachorrão, um gordo voador infernal, outro gordo corredor, um centauro do capeta, almas sinistras, um super centauro do capeta mega mor e o Keeeeeeeper....Keeeeeper) e também arsenal criativo. Sem falar no seu poder espiritual que é um show a parte para resolver quebra-cabeças e surrar os inimigos. E sua fiel águia, Talon, auxiliando e muito!

Alguns convidados da festa

Combinado a um labirinto de portais e uma dificuldade elevada no nível normal, o jogo irá proporcionar algumas horas de jogatina! Creio que em 5 horas no máximo o jogo tá finito. Eu penso que é a medida certa. Deixa o resto de horas para o multiplayer.

Ah e tem Multiprey, que nunca testei...sei lá se é bom ou não. Mas por ser antigasso, duvido que ache pessoas jogando.


Novamente um valeu pro véio do ES que indicou essa pérola de jogo.

Agora é esperar para sair o PREY 2 (que está no limbo também, trocando até de produtora e com boatos que vão começar do ZERO!!! Meu, o gameplay que vi na E3 de dois anos atrás era algo fora da realidade! Parkour com tiro a um nível muito louco!!!). Boatos estão aqui pra minha tristeza: http://www.aliennoire.com/home/news/vicious-rumors/

Killian Samuels - Faz Parkour nas horas vagas e caçador full time! Talvze protagonista de Prey 2...


Enquanto não vem, curte ae a saga do Domasi. Gravei o game aqui com todos os chapters (22 no total). Boa diversão!!!


"The world is full of stories and from time to time they permit themselves to be told."

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