Comentário de games, tecnologia, HQs e tudo mais de baboseira que tiver por ai. Feitas por mim e surrupiadas de amigos (com seus devidos créditos quando houver) =D
Esse post é dedicado para o meu irmão que sempre me fala "Mas que raio de jogo é esse?".
Bem, gravei meu gameplay e acho que salvei em HD...
My brother vai adorar algumas analogias e sinais que sei que vai comentar comigo depois, mas fica ai pra você ver do que se trata essa obra prima...
Yeap, isto não é um jogo, é uma obra de arte se você souber analisar e entender. O que o jogo te propõe a pensar, isso eu assumindo que você vai se aprofundar e tentar entender, é algo formidável.
Do contrário, acho melhor ir ver um gameplay de um jogo de guerra qualquer... =P
Curiosamente, algumas analogias durante o jogo vão soar familiar nos dias de hoje....
Sem delongas, o gameplay!
Bioshock Infinite - Parte 1 - Welcome to Columbia!
Bioshock Infinite - Parte 2 - Searching for Elisabeth!
Bioshock Infinite - Parte 3 - Now With Elizabeth!
Bioshock Infinite - Parte 4 - Coronel Slate and the Shock Jockey
Bioshock Infinite - Parte 5 - Fink Industries
Bioshock Infinite - Parte 6 - Vox Revolution
Bioshock Infinite - Parte 7 - Escape From Columbia
Bioshock Infinite - Parte 8 - Siren and Comstock
Bioshock Infinite - Parte 9 - The Hand of the Profet
Bioshock Infinite - Parte 10 - Final Battle and Shocking ENDING!
Bom, uns filminhos que andei vendo por ai e me borrando...ou me divertindo também!
A entidade (Sinister)
Cara...tem uns sustos manjados até. Alguns, outros eu me borrei. As fitas então...basicamente conta a história de um escritor que quer voltar a fazer sucesso. Para isso, ele compra (sem a esposa e os filhos saberem é claro) uma casa onde uma família foi morta. Eis que no sótão da casa ele acha um filme dessa família sendo morta...e é aí que você vai começar a se borrar.
Filme bom para pulos bons. A minha esposa só falou "desligo isso logo" quando os créditos subiu. =)
Tenso hein...
Mama (Mama)
Jaime Lannister e seus filhos....ops, o ator que faz o personagem do Jaime Lannister =)
No filme, um pai faz umas merdas e foge com os filhos para uma floresta...lá, decide se matar numa casa abandonada com os filhos. E aí que o filme começa. Grotesco os sustos....dá pra se borrar também e a história é...triste =/
Um enredo bacana mas, triste. Merece ser visto!
Tucker e Dale contra o mal (Tucker and Dale vs Evil)
Cara...ri litros. =)
Sinopse by Abobo: Teenagers vão para um acampamento fazer merd@ e eis que esbarram em dois caipiras estilo família Letherface...ahahah...ai começam a pensar que eles são assassinos depois de salvarem uma amiga deles. É uma espécie de happy three friends do terror....é aqui que digo que a falta de comunicação ferra tudo. Humor negro dos bons!
E por último, mas não menos importante:
A volta dos mortos vivos 5: Rave (Return of the living dead: rave to the grave)
Cara, não assista..ahahaha saudades do primeiro, do segundo e até do terceiro filme mas esse e o 4...passe longe...
Os três primeiros, você consegue se divertir bem...se não tiver um ataque do coração no "A Entidade" =)
Ou a caixa preta e o 'criativo ps4' vão surpreender?
Em termos de supresa o Wii U ganho. Em termos de mesmice houve empate com os dois anteriormente citados.
Na real videogame morreu com a era da internet e jogos online.
Antes você dormia na casa do seu amigo (sem viadice pls), jogava 300 caras numa sala tudo reclamando que era a vez de jogar.
E fliperama?? Cara eu arrebentava os caras no SF3 e cagava quando alguém batia no controle de raiva..ahaha..adrenalina pura. Ganhava e ficava quieto. Hoje online você ganha e ofende o cara via internet porque você está seguro...
Sem falar que agora jogos somente single player ou pra você jogar online e seu amigo também tem que ter o jogo...jogando lá da casa dele...
Contato somente virtual...saudade da época em que jogar junto era sinônimo de alegria e stress saudável (perder no SF e enfrentar a fila de próximo era tenso..ahaha).
E o que a geração nova aí vai oferecer? Mais do mesmo com gráficos melhorados e cada vez mais te obrigando a jogar sozinho da sua casa com seus comparsas virtuais.
Saudades do N64. O que joguei não tá escrito. Menos que o SNES, mas muito mais que o meu PS2 e PS3 juntos.
Pô mas porque? Diversão, bons jogos, in Nintendo we trust (hoje em dia não sei, não joguei o WII U mas recomendo o 3DS!).
Eis algumas músicas belas daquela época saudosa...alguns jogos épicos e eis o porque:
10- Wave Race 64
Belíssimo jogo e a diversão de jogar era imensa! Sunset Bay era uma das mais belas fases ever. Manobras radicais e um desafio na medida certa! Saudades...
09- Donkey Kong 64
Não chega perto do Donkey do SNES claro, mas mesmo assim é divertido. Ficou repetitivo mas ainda assim, o som é bom!
08- Castlevania 64
O jogo ficou muito...depressivo. Tem um clima triste, um cenário triste mas possui canções belas. Essa por sinal é da torre do relógio que em qualquer Castlevania, sempre surpreende. =)
07- StarFox 64
Do a Barrel roll. Digita isso na procura do google e dá um enter. É esse o jogo. Clássico eterno!
06- Banjo Kazooie
Imagina As Quatro Estações do Vivaldi, agora uma fase em que cada estação tem sua canção? Maravilhoso!!! Click Clock Wood e a Primavera são a prova viva disso. Uma das canções mais divertidas que já ouvi num jogo!
05- The Mystical Ninja Starring Goemon
Pensa num jogo japonês que trolla o...Japão! Várias piadas a lá Japan e um jogo muito louco! A Música em questão é épica: você ouve a música somente com alguns instrumentos pelo castelo e a medida que você vai progredindo, ela vai aumentado os instrumentos usados. Ouça até o fim e entenda o porque. Épica!
04- Turok 2: Seeds of Evil
Doom? Não. Wolfeinstein? Não. Foi este jogo e o primeiro Turok que me fizeram ver os jogos de FPS (First Person Shooter) de uma maneira diferente. Ambos que falei aí acima são lendas, mas o Turok arrebentou pra mim. Doom 64 nem chega aos pés. Port of Adia, começo do jogo, e essa canção só faz você imaginar a beleza de jogo pela frente!
03- Super Mario 64
Melhor jogo 3D já feito. Referência para qualquer outro jogo de mundo aberto. Uma obra de arte. Tive o prazer de jogar. =)
A Música? A peguei a da batalha do Bowser!!!!
02- Legend of Zelda: Ocarina of Time
Melhor jogo da saga Zelda ever! Conjunto da obra suprema. RPG referência para muitos outros que joguei no quesito "explore esta parte mais tarde ok? Com uma arma melhor". E a Saria Song é somente um exemplo de uma música fabulosa. Se eu colocasse a batalha contra Ganon apelava. Jogo eterno...infinitamente criativo...obra de arte!
01- Super Mario Kart 64
E claro o número um. Explico o porque: durante 1997 até 2001 eu alugava esse jogo no fim do ano (duas semanas) para jogarmos (eu e mais 3 amigos). Disputa de duplas, era um sarro...soltar raio na ponte então, só choro por todo o lado. Era uma alegria imensa, diversão garantida. Não joguei o Goldeneye do N64, mas duvido que me divertiria tanto o quanto me diverti com esse. Não só eu mas meus amigos e meu irmão. Este além de ser obra de arte, entrou para o panteão de jogos pra jogar com amigos, de verdade claro... ;-)